O Extra.com.br anunciou o lançamento de uma versão mobile da sua loja virtual. O site conta com mais de 25 departamentos, em categorias como moda, pets, esportes, joias, beleza, bebês, automotivo, relógios, casa e construção, utilidades domésticas, papelaria, games, instrumentos musicais e até artigos para pesca.
Estão disponíveis para compra mais de 250 mil produtos via celular. "Essa nova plataforma de vendas foi desenvolvida em linha com nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compras para toda a família brasileira. Seu desempenho será continuamente monitorado com o objetivo de identificar pontos de melhoria e aprimorar cada vez mais nossa atuação mobile", afirma Vicente Rezende, diretor de marketing de Extra.com.br.
A versão móvel do site permite ao usuário navegar pelos produtos para avaliá-los e acompanhar as resenhas feitas por outros consumidores; além do localizador de lojas que utiliza a posição atual do visitante para indicar a loja física do Extra mais próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário